Governo Leite recebe deputados e empresários para discutir protocolos do setor de eventos
O governador Eduardo Leite recebeu, na manhã desta segunda-feira, 7, no Palácio Piratini, deputados estaduais e empresários para discutir demandas
Leia Mais ...

















