Passada as eleições, agora Governador Leite irá limitar funcionamento de bares e restaurantes e aumentar fiscalização em locais abertos com bandeira vermelha
Diante do aumento do número de casos de Covid-19 em todas as regiões do Rio Grande do Sul e devido
Leia Mais ...

















