“Estado quer ser parceiro para investimentos nos municípios”, diz agora Governador Leite à Prefeitos visando manter alíquotas do ICMs
Ao encerrar a primeira edição do Encontro RS Cidades, nesta sexta-feira (11/12), o governador Eduardo Leite anunciou dois programas com
Leia Mais ...

















