Governador diz que irá repassar para Municípios R$ 107 milhões para recuperação de estradas rurais
Em assembleia com prefeitos, organizada pela Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs), o governador Eduardo Leite
Leia Mais ...

















