Obras do Sest/Senat de Cachoeira devem ser concluídas em maio

Na tarde de quinta-feira (08), o Poder Executivo do Município, representado por Hélio Garcia, Procurador Geral Jurídico, juntamente com o Presidente do Conselho Regional do Sest Senat, Afranio Kieling, Supervisor Regional Gilberto Storgatto e Pedro Lopes, idealizador do projeto e ex-presidente do Conselho Regional, visitaram as instalações da futura unidade do Sest Senat em Cachoeira do Sul para avaliar o andamento da obra.

A construção encontra-se em sua fase final, representando um investimento de mais de R$ 25 milhões, voltados ao treinamento especializado de profissionais condutores de veículos de transporte de produtos perigosos e cargas pesadas e contará com um simulador que visa o aprimoramento técnico dos motoristas, avaliado em R$ 2 milhões.

Além disso, a unidade oferecerá serviços de saúde, com agendamento de consultas odontológicas, e também com profissionais nas áreas de psicologia, fisioterapia e nutrição.

Com a previsão de conclusão para maio de 2024, a unidade levará o nome de Pedro Lopes, uma homenagem de reconhecimento ao trabalho e à dedicação do idealizador do projeto e ex-presidente do Conselho Regional do Sest Senat. Essa iniciativa visa fortalecer o compromisso com a formação e o bem-estar dos profissionais do setor de transporte.

Converse com a Fandango