Secretaria de Obras trocará tubulação na rua 7 de setembro e trânsito será interrompido

A Secretaria de Obras fará neste final de semana a troca da tubulação na esquina da Rua 7 de Setembro com Presidente Vargas (na esquina do Itaú). Para isso, a partir das 6h da manhã deste sábado até o final do trabalho, o trecho da Rua 7 de Setembro entre Major Ouriques e Presidente Vargas estará com o trânsito interrompido.

 

De acordo com o Secretário de Obras, Marcos Carneiro, a equipe está há cerca de 2 meses preparada para esta obra. No entanto, as chuvas constantes nos finais de semana tem impedido o serviço. “Muitos empresários deste trecho aguardam por essa obra para poder fazer obra nas calçadas. Ali teremos que fazer um trabalho grande, com a troca de muitos tubos e por isso ele antecede qualquer melhoria nas calçadas”, explica o secretário.

 

Ele frisa ainda que o fechamento total de trânsito na quadra é fundamental para a segurança da equipe que trabalha e para evitar qualquer acidente com veículos passando pelo local. “Haverá movimentação de retroescavadeira e caçambas. Como a rua é estreita, não podemos deixar nem mesmo a passagem em meia pista”, justifica Carneiro. Não há previsão se o trânsito será liberado no domingo ou na segunda-feira.