Fenarroz terá entre seus expositores, indústria Chinesa

A Comissão Executiva da 21ª Fenarroz – Multifeira Internacional formalizou nesta quinta-feira (22) parceria com empresa chinesa voltada à fabricação de máquinas de beneficiamento de grãos. A Tecno AMD trabalha com toda linha de maquinário de ponta para as indústrias de beneficiamento, como compressores, selecionadoras de grãos específicos, como café e arroz, e também multigrãos.

Em sua página na internet, a Tecno AMD afirma que a tecnologia de suas máquinas “faz com que seus grãos (arroz, feijão, milho, soja, etc.) comercializados atendam a alta qualidade exigida no mercado nacional e internacional”. No Brasil, a Tecno AMD possui unidade na cidade paulista de Santa Cruz do Rio Pardo.

Para o presidente da 21ª Fenarroz, Coronel Francisco, a parceria com Tecno AMD reforça a importância da feira para os diferentes elos da cadeia produtiva do arroz. “O fato de uma empresa do porte da Tecno AMD enxergar o que a Fenarroz representa para o setor de beneficiamento prova o quanto a nossa feira é, acima de tudo, necessária economicamente como feira de negócios e de difusão de tecnologia”, avalia o presidente.

Converse com a Fandango