Tribunal de Justiça/RS abre concurso para engenheiro civil e técnico em informática

Foi publicado nesta quarta-feira (21/7) no Diário da Justiça Eletrônico o Edital nº 29/2021 de abertura do concurso público para os cargos de Analista Judiciário – Área de Apoio Especializado para Engenharia Civil e de Técnico em Informática.

As inscrições estarão abertas a partir de quinta feira (22/7) até 20/8, e a aplicação das provas está prevista para 05/12. Estão previstas duas vagas, uma para cada cargo.

  • Para o cargo de Analista Judiciário – Área de Apoio Especializado para Engenharia Civil, é exigido diploma ou certificado, devidamente registrado, do curso de Graduação em Engenharia Civil, reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC) e registro legal para o exercício profissional no Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA).
  • Já para o cargo de Técnico em Informática, é exigido diploma ou certificado, devidamente registrado, de nível médio ou equivalente, possuir curso de aperfeiçoamento na área (mínimo de 80 horas) e experiência mínima comprovada de um ano em serviços conexos com as funções do cargo.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 212,00 para o cargo de Analista Judiciário – Área de Apoio Especializado para Engenharia Civil e de R$ 93,00 para o cargo de Técnico em Informática.

Confira a íntegra do Edital publicado no DJE no link:
https://www.tjrs.jus.br/servicos/diario_justica/dj_principal.php?tp=9&ed=7014&pag=1

Demais informações podem ser encontradas nos endereços eletrônicos:

https://www.tjrs.jus.br/novo/institucional/concursos-e-processos-seletivos/servidores/concursos-em-andamento/

https://www.ibgpconcursos.com.br/concursos/DetalheConcurso.aspx?id=189.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *