Brigada Militar lança ação solidária “Criança Feliz” em Cachoeira

A Brigada Militar, através do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD), lança a campanha solidária “Ação Criança Feliz”. A ação tem como objetivo arrecadar doações de máscaras de proteção, brinquedos, livros e jogos infantis, que serão distribuídos às crianças em situação de vulnerabilidade social, em comemoração ao dia da crianças, que transcorre no dia 12 de outubro.

O lançamento oficial da campanha no município, a empresa Tech Cell, representada pelo proprietário Sandro, realizou a doação de 150 carrinhos e 150 bonecas, para serem distribuídas às crianças do Município. Também, está disponível, no 35⁰ Batalhão de Polícia Militar, Rua Leopoldo Souza, 1448, Bairro Santa Helena e, também na Rádio Fandango, Rua 15 de Novembro, 884, Bairro Centro, a caixa de coleta da campanha para doações, que podem ser realizadas até o dia 08 de outubro.
Além disso, durante o período da campanha, serão realizadas atividades a fim de divulgar e engajar a comunidade com a campanha Institucional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *