Setembro Amarelo em Cachoeira terá live para falar sobre a valorização da vida

Secretaria Municipal da Saúde através do seu Centro de Atenção Psicossocial – CAPS II promove nesta quinta-feira (24) uma live com o tema “Conversando sobre saúde mental e valorização da vida”, às 19h, com transmissão pelo Facebook da Prefeitura de Cachoeira do Sul.

São convidadas a psicóloga do Caps II Najla Nassere, Sanny Ferreira Azambuja, psicóloga e presidente do Rotary Clube Cachoeira do Sul e Elisabel Batista, psicóloga e diretora da Comissão de Serviços Humanitários do Rotary Club Cachoeira do Sul. Tatiane Leal Silveira, assistente social Caps II, será a mediadora do encontro.

O principal objetivo da campanha Setembro Amarelo é a conscientização sobre a prevenção do suicídio, buscando alertar a população a respeito da realidade da prática no Brasil e no mundo.


O que é o Caps?


O Centro de Atenção Psicossocial – CAPS II é um serviço de saúde de caráter aberto e comunitário constituído por equipe multiprofissional e que atua sob a ótica interdisciplinar e realiza prioritariamente atendimento às pessoas com sofrimento ou transtorno mental.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *