Um ano depois, Policia Civil não tem pistas sobre desaparecimento de mulher em Cachoeira

No próximo dia 24, irá completar um ano que a cachoeirense Miria Vanusa de Souza Oliveira, 32 anos, está desaparecida. A última vez que ela foi vista,  foi no dia 24 de agosto de 2019, saindo de uma casa noturna no Centro de Cachoeira do Sul, posteriormente uma câmera de segurança de um posto de gasolina flagrou Miria próximo ao estabelecimento.

Desde então amigos e familiares estão a procura do seu paradeiro, a Polícia Civil abriu uma investigação para averiguar o sumiço, chegando a interrogar um ex-namorado, mas neste período nenhuma nova informação foi divulgada ou até mesmo pistas sobre o paradeiro da mulher obteve a Segurança Pública.

Mesmo com o passar dos meses, amigos próximos e familiares ainda não desistiram de procurar por Miria Oliveira, pelas redes sociais  são divulgadas fotos e reportagens a procura da jovem. A falta de informações vem causando muita angústia a todos.

Informações sobre o paradeiro de Miria Vanusa de Souza Oliveira podem ser repassadas anonimamente pelos telefones 190 (Brigada Militar) e 197 (Polícia Civil).