RGE retomou o atendimento presencial

Tomando todas as medidas de proteção ao novo coronavírus, a RGE e reabriu  suas agências de atendimento presencial na  segunda-feira, 3 de agosto. Embora os clientes possam ir pessoalmente às agências, a companhia reforça que a solicitação de serviços seja por meio dos canais digitais, a qualquer momento, evitando assim aglomerações.Em Cachoeira do Sul, a agência atende de segunda a sexta, das 08h às 12h e das 13h às 17h.

Nos locais reabertos, o atendimento será realizado apenas na área interna da agência, respeitando a entrada de apenas um cliente por atendente. Em caso de filas as pessoas deverão aguardar do lado de fora, ao ar livre, organizando um distanciamento mínimo de dois metros entre cada indivíduo, de acordo com os adesivos colados no chão.

No interior das agências foram instaladas proteções divisórias de acrílico em todas as mesas e os atendentes prestarão os serviços usando máscaras, respeitando as orientações dos órgãos públicos de saúde. Além disso, os clientes também só poderão adentrar o local usando máscaras.

Para cuidados adicionais, as agências passarão por limpeza constante e serão disponibilizados totens de álcool em gel para uso em seu interior e sobre todas as mesas. Os banheiros contarão com adesivos reforçando a necessidade de higienização adequadas das mãos.