Alto do Amorim recebe encontro sobre revisão do Plano Diretor nesta quarta-feira

A partir das 18h30min desta quarta-feira, acontece a quinta leitura comunitária da Revisão do Plano Diretor, desta vez na Escola Alarico Ribeiro na região dos bairros que compreendem o Alto do Amorim. Na semana passada já foram realizadas outras três leituras. Este será o último encontro.

As leituras comunitárias são uma das oportunidades em que a população poderá colocar o seu olhar no Plano Diretor. Para a organização e divulgação das mesmas, a Prefeitura contratou, através de licitação, a empresa Vinicius Ribeiro – Arquitetura, Planejamento e Mobilidade Urbana Ltda., de Caxias do Sul, responsável por organizar as cinco leituras comunitárias e duas audiências públicas que fazem parte da discussão do Plano com a comunidade. As audiências deverão acontecer nos meses de outubro e dezembro, ainda a se confirmar. 

Em função da pandemia, as leituras têm acesso ao público reduzido. Além desta oportunidade, os cidadãos poderão participar do processo indo pessoalmente até a Secretaria de Planejamento, ligando para o telefone (51)3724-6034,  enviando e-mail para planodiretorcs@gmail.com ou acessando o Blog do Plano Diretor https://planodiretorcs.wixsite.com/revisao. Não é necessária inscrição prévia para participar das leituras comunitárias.