21ª Fenarroz só em junho de 2021

A comissão organizadora da 21ª Feira Nacional do Arroz (Fenarroz) divulgou, por volta das 15h30 desta quarta-feira (15), uma nota sobre o novo adiamento da programação. Inicialmente prevista para ocorrer entre 9 e 14 de junho, o evento acabou adiado para ocorrer de 7 a 12 outubro de 2020, conforme comunicado divulgado no dia 6 de maio. No entanto, após rever o planejamento em função dos novos dados da pandemia de Covid-19, os organizadores decidiram remarcar a data. Assim, a programação está adiada para ocorrer entre 1º e 6 de junho de 2021. “Devido aos acontecimentos mundiais da pandemia do Covid-19 que se estendem por mais tempo que o esperado, a​ Comissão Executiva da Feira Nacional do Arroz resolve transferir a realização da 21ª Fenarroz. Lamentamos profundamente o adiamento, mas neste cenário atual é de suma importância acatarmos todas as orientações dos órgãos competentes para prevenirmos e contermos um possível crescimento exponencial da doença, protegendo a saúde e o bem-estar de todos os envolvidos direta e indiretamente com o evento, como os expositores, patrocinadores, visitantes, fornecedores e a população​em geral”, justifica o presidente da 21ª Fenarroz, Luis Alberto Silva.

Nota Fenarroz

Devido aos acontecimentos da pandemia do COVID-19, que se estendem por mais tempo que o esperado, já atingindo as principais Feiras do setor agro-pecuário, a Comissão Executiva da Feira Nacional do Arroz em conjunto com Expositores e demais entidades envolvidas, decidiu transferir a realização da 21ª FENARROZ.
Lamentamos profundamente o adiamento, mas neste cenário atual é de suma importância acatar todas as orientações dos órgãos competentes para prevenirmos e contermos um possível crescimento exponencial da doença, protegendo a saúde e o bem-estar de todos os envolvidos direta e indiretamente com o evento, como os expositores, patrocinadores, visitantes, fornecedores e a população  em geral.
A nova data para realização da 21ª FEIRA  NACIONAL DO ARROZ já fica definida para o período de 01 a 06 de junho de 2021.
 
Atenciosamente,
Luis Alberto Silva
Presidente em exercício