Cachoeira registra 2 novos casos de coronavírus em profissionais da saúde e outros 2 recuperados

A nota informativa da Secretaria Municipal da Saúde deste sábado, dia 23,  informa o registro de dois novos casos confirmados de coronavírus, chegando ao 23º registro.

Trata-se de uma profissional da saúde, do sexo feminino, 64 anos, com Síndrome Respiratória Aguda Grave, internada no Hospital de Caridade e Beneficência e um profissional da saúde de 56 anos,  confirmado por Teste Sorológico, método Quimioluminescência. Há também dois casos descartados e dois pacientes recuperados, um homem de 56 anos e outro de 39 anos.

A nota registra ainda o caso suspeito de um paciente do sexo masculino, 10 meses, com Síndrome Respiratória Aguda Grave, internado no Hospital de Caridade e Beneficência. Outros quatro permanecem aguardando resultado de exame.

 

            Situação em Cachoeira do Sul:

– Caso confirmado por Teste Rápido de Anticorpos: profissional da saúde, do sexo feminino, 64 anos, com Síndrome Respiratória Aguda Grave, internada no Hospital de Caridade e Beneficência.

– Caso confirmado por confirmado por Teste Sorológico, método Quimioluminescência: profissional da saúde, paciente sexo masculino, 56 anos

Casos descartados: paciente do sexo feminino, 26 anos e paciente do sexo masculino, 39 anos com síndrome gripal em isolamento domiciliar.

– Caso suspeito: paciente do sexo masculino, 10 meses, com Síndrome Respiratória Aguda Grave, internado no Hospital de Caridade e Beneficência.

– Casos suspeitos: permanecem pacientes do sexo feminino, 25 anos, 59 anos, e pacientes do sexo masculino, 35 anos, 45 anos, todos com síndrome gripal em isolamento domiciliar.

– Casos recuperados: profissional da saúde, do sexo masculino, 56 anos e paciente do sexo masculino, 39 anos, ambos notificados pela rede privada.

Município Recuperados Suspeitos Descartados Confirmados Óbito caso confirmado Óbito caso suspeito
Cachoeira do Sul 10 5 40 23* 1* 0

 

*1 indivíduo residente em outro estado que estava em trânsito em Cachoeira do Sul, e será contabilizado à nível nacional, para o Boletim de sua cidade de residência.