Cartão Virtual do CAIXA TEM pode ser usado em compras na Rede Tischler

Os moradores de Cachoeira e região que  começaram a receber a 2ª parcela do auxilio emergencial, como pagamento exclusivo pela Poupança digital poderão utilizar o recurso para compras em algumas lojas da Rede Tischler.
A movimentação da Poupança Social Digital é feita pelo aplicativo Caixa Tem, onde é possível pagar boletos e realizar compras.
Conforme a administradora do Tischler Mariane Labres, pensando no bem estar da comunidade Cachoeirense, a Rede de supermercados Tischler adaptou suas maquininhas para os clientes pagarem com cartão de débito com o aplicativo Caixa Tem.
Para que os clientes possam fazer suas compras, a Cielo adaptou um modelo de maquininhas para aceitar o pagamento com o cartão de débito virtual, onde o cliente só precisa ter em mãos o seu telefone celular para acessar o aplicativo Caixa Tem e gerar um código de segurança. Com este código em mãos, o cliente digita na maquininha da Cielo, diretamente do caixa do supermercado, finalizando o pagamento. A cada compra, o número do cartão permanecerá o mesmo, mas o código de segurança será alterado.

Confira demonstração no video :[fvplayer id=” 3″]
Disponibilizada nas filiais da Sete de Setembro nº 901, Júlio de Castilhos nº 413, Avenida Brasil em frente ao Leusin nº 1450 e no Supermax- Av. Brasil nº 3368, os Supermercados tischler possuem funcionários treinados quer irão auxilia-los em suas compras.