Prédio do Ambulatório Vida junto ao Hospital da Liga é alvo de ladrões com vandalismo

O prédio que abriga o Ambulatório Vida, que fica no pátio da Secretaria Municipal da Saúde, foi invadido na madrugada deste domingo. De acordo com o vigia, por volta das 6h ele ouviu barulho em um dos lados prédio da Secretaria da Saúde e foi verificar o que estava acontecendo. Ele relata que não encontrou nada de errado e, ao retornar, encontrou o Ambulatório Vida já invadido.

Para entrar no local foram quebrados os vidros e entortados os ferros de uma janela que dá acesso à sala de espera. De acordo com a coordenadora do Ambulatório Vida, Queli Medeiros, foram levantamento preliminar apontou que foram furtadas uma televisão de 32 polegadas, liquidificador, botijão de gás, utensílios de cozinha e bolachas e leite em pó, que são oferecidos aos pacientes. O local possui alarme, mas os sensores foram arrancados.

Além disso, foi furtada a moto do vigia. O veículo modelo Honda Titan, ano 2015/2016, placa IVD 8485, estava em frente ao Ambulatório Vida, sem a chave, mas, com o guidão destrancado.

Nesta segunda-feira (20) o atendimento do Ambulatório Vida está suspenso para que a equipe faça o levantamento detalhado do que foi furtado e a limpeza do local.