Câmara realiza sessão solene para os 80 anos do Rotary Club Cachoeira do Sul

A Câmara de Vereadores irá realizar, nesta quinta-feira (10), sessão solene alusiva aos 80 anos do Rotary Club Cachoeira do Sul. A homenagem foi proposta pelo vereador Marcelinho (PP) e aprovada de forma unânime pelo Plenário.

“O Rotary Club Cachoeira do Sul, o primeiro clube de Rotary fundado em Cachoeira do Sul, tem como objetivo estimular e fomentar o ideal de servir como base de todo o empreendimento digno, promovendo e apoiando o desenvolvimento do companheirismo como elemento capaz de proporcionar a oportunidade de servir, o reconhecimento do mérito de toda ocupação útil e a difusão das normas de ética profissional, a melhoria da comunidade pela conduta exemplar de cada rotariano na sua vida pública e privada, e a aproximação dos profissionais de todo mundo, visando a consolidação das boas relações, de cooperação e da paz entre as nações”, destacou o propositor.

Agenda

 A sessão solene terá início às 20 horas e será promovida na sede da OAB (Rua João Carlos Gaspary, nº 295), em razão da interdição do Plenário Edgar Müller. O evento é aberto ao público.