RGE unifica canal de atendimento 0800
A partir desta sexta-feira (5), o 0800 da extinta RGE Sul deixará de existir. Desde janeiro, o cliente que ligasse para o 0800 da RGE Sul era informado sobre a mudança de número e, automaticamente, transferido para a Central de Atendimento da RGE no 0800 970 0900. Agora o desvio automático deixa de ocorrer e o telefone da RGE Sul passa a estar desativado.
A mudança é mais uma etapa do processo de agrupamento das concessões da RGE e da RGE Sul, ocorrido em janeiro último. Como eram duas empresas existiam dois números de contato diferentes, mas agora foi possível unificar também o número do 0800 para atendimento aos clientes. A RGE esclarece que com a unificação do 0800, não haverá redução de contingente de atendentes ou disponibilidade de linhas simultâneas, pelo contrário, os clientes da RGE contarão com um canal mais robusto, pois a capacidade de atendimento estará unificada também.
Os demais canais de relacionamento da RGE seguem operando sem alterações. Confira:
Agência Digital: http://www.rge-rs.com.br/
· Aplicativo CPFL Energia (disponível gratuitamente para download em celulares e tablets com sistemas operacionais Android, iOS e Windows Phone).
· SMS para Falta de Energia: Envie o SEU CODIGO (que consta na conta de energia) para o número 27350.