Banda da Escola Estadual Arroio do Tigre se apresentou nos 54 anos da 24ª CRE

A 24ª Coordenadoria Regional de Educação (CRE), com sede em Cachoeira do Sul, está em festa pelas comemorações dos seus 54 anos de existência. A programação começou na manhã desta quarta-feira (22) com a presença da Banda da Escola Estadual Arroio do Tigre, que veio a Cachoeira brindar com a direção da 24ª CRE e estudantes o aniversário.
A banda musical desfilou pelas ruas Sete de Setembro e Saldanha Marinho e foi aplaudido pelo público, porque deu um show de apresentação. Trata-se da única banda de escola estadual da área de abrangência da 24ª CRE, constituída de 11 municípios.
Do desfile participaram a coordenadora interina da 24ª CRE, Elaine Dalcin, professores, funcionários e representação de alunos das escolas Antônio Vicente da Fontoura, Borges de Medeiros, Cândida Fortes Brandão, Rio Jacuí e Instituto João Neves da Fontoura.
A programação do aniversário se estenderá até sexta-feira (24). Nesta quinta-feira (24), às 14h, na Rádio CRE, tem apresentações artísticas e, na sexta, às 14h30min, haverá solenidade de descerramento de fotos de ex-coordenadores. Às 20h, jantar de confraternização no Siprom.