Eleito por Cachoeira, Pastor Airton manifesta apoio a Sartori e Bolsonaro

Deputado estadual eleito com 25.679 votos, o pastor da Igreja Quadrangular Airton Lima (PR) afirmou nesta segunda-feira (8) que apoiará José Ivo Sartori (MDB) para governador e Jair Bolsonaro (PSL) para a Presidência da República no segundo turno. Lima é natural de Fortaleza (CE), mas há anos é radicado em Cachoeira do Sul.

Ele afirma que contou especialmente com o apoio de religiosos que apostaram em seu nome como uma possibilidade de mudança e de novas ideias no parlamento gaúcho. Sobre o segundo turno, destacou que Sartori “está arrumando a casa” e que sua reeleição é importante para o Estado atingir o equilíbrio financeiro. “A eleição do governador Sartori é muito importante para o Estado”, ressaltou, em entrevista à Rádio Fandango AM/FM.

Airton Lima ressalta ainda que Bolsonaro no Planalto é a possibilidade “de um novo país” e não vê no PT uma alternativa para o país sair da crise. “O PT do Haddad já deu o que tinha que dar. É fim de carreira”, afirmou, em meio a agradecimentos pelos votos depositados pelo “povo gaúcho, nossos líderes, pastores e pastoras e ao povo de Deus”.

 

 

Jornal O Correio