Marlon Santos afirma que priorizará HCB, calçamento se ruas e a segurança

Deputado federal eleito neste domingo (7) com 116.483 votos – o mais votado do PDT no Estado – o cachoeirense Marlon Santos anunciou nesta segunda-feira, em entrevista no programa Rádio Repórter da Fandango AM , que voltará suas atenções de Brasília especialmente para o Hospital de Caridade e Beneficência e para obras públicas em Cachoeira do Sul. Com R$15 milhões em emendas parlamentares para trabalhar em 2019, o parlamentar afirma que vai colocar seu gabinete à disposição não só de Cachoeira, mas também priorizará investimentos em hospitais regionais.

Em Cachoeira do Sul, Marlon fez 18.687 votos, o que corresponderam a 40,2% dos votos válidos para deputado federal. “Para mim isso foi muito honroso”, destacou o deputado, que atualmente é presidente da Assembleia Legislativa do RS.

Na Câmara dos Deputados, Marlon pretende aplicar seus conhecimentos na área econômica para destinar emendas em áreas estratégicas. Além da saúde e da infraestrutura, Marlon pretende investir pesado também na área da Segurança, com investimentos principalmente em cercamento eletrônico com câmeras de segurança.

Marlon Santos não vai mudar

“Para quem capinou no sol forte para plantar o que comer, a eleição para deputado federal não vai mudar minha rotina”. A manifestação de Marlon significa que ele continuará vindo a Cachoeira e manterá o atendimento em seu centro mediúnico, na Volta da Charqueada, todos os sábados.

“Estarei sempre aqui”, disse Marlon se referindo a Cachoeira, acrescentando que tranquilamente vai embarcar no avião, chegar a Porto Alegre, se dirigir ao município onde sua propriedade e não perderá o vínculo com ninguém.

O deputado revelou que está agradecido à expressiva votação em Cachoeira do Sul e que sabe como vai atuar em Brasília. “Quem manda é a Câmara Federal. Sei como funciona e terei mais poder de atuar em áreas que como parlamentar da Assembleia não posso”, salientou.

 

 

com Jornal O Correio