Ulbra/Cachoeira realizou Vestibular

O vestibular da ULBRA Cachoeira do Sul foi realizado neste domingo, 10. A prova foi composta de 15 questões de Língua Portuguesa, 5 questões de Matemática, além de uma redação sobre o tema “Aspectos negativos gerados, em nosso dia a dia, pelo compartilhamento de notícias falsas nas redes sociais”.
 
O gabarito da prova está disponível no site www.ulbra.br/vestibular. O listão dos aprovados será divulgado no mesmo site a partir das 18 horas do dia 13 de junho. As matrículas poderão ser realizadas nos dias 14, 15 ou 18 de junho, das 14h às 21h.
 
A ULBRA Cachoeira do Sul está disponibilizando o CredIes, que financia 50% das mensalidades, tanto para cursos presenciais como para cursos EAD. Informações sobre esses processos podem conseguidas na Central de Atendimento da ULBRA, ou pelo fone (51) 3722.0411.
 
A partir da próxima semana, a ULBRA estará disponibilizando as inscrições para o Vestibular Contínuo dos cursos presenciais e EAD, pelo qual o vestibulando se inscreve e escolhe a data em que deseja realizar a prova, composta de uma redação.