Marlon Santos assume como presidente da Assembleia Legislativa do RS, nesta quinta

O deputado estadual cachoeirense Marlon Santos assume nesta quinta-feira (1º) a presidência da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul. A solenidade está marcada para as 14h, no plenário da AL, em Porto Alegre.

A Rádio Fandango AM/FM estará presente na solenidade de posse do deputado Marlon. O Programa Rádio Repórter será apresentado das 9hs15 as 12hs10 diretamente do Salão Júlio de Castilhos com diversos entrevistados.E a partir de 13hs30 a solenidade de Posse direto do Plenário

Com a posse do deputado, a equipe de confiança de Marlon assumirá postos estratégicos dentro da Assembleia. Fiel companheiro de Marlon desde a campanha a prefeito de Marlon em Cachoeira em 2004, Cláudio Gilnei Tatsch assume como superintendente geral da AL. Ex-secretário da Fazenda do governo Marlon, Gilson Bolsin passa a ser o superintendente financeiro do parlamento.

O setor de comunicação do agora presidente da AL, Marlon Santos, fica a cargo de Ari Santos Filho. O atual chefe de gabinete de Marlon, Jeferson Fagundes, passa a responder pelo mesmo cargo na presidência da AL.

Grandes nomes do cenário musical gaúcho vão animar a festa da posse do deputado Marlon Santos, no Teatro Dante Barone, logo após a solenidade no plenário. Tequila Baby, Delcio Tavares, Fandangaço e Cristiano Quevedo estão na relação de artistas que vão tocar a maratona de shows logo após a entrevista coletiva.

O padre Edson Pereira e o pastor Paulo Gonçalves, da Igreja Assembleia de Deus, vão fazer a bênção ecumênica. O cachoeirense Clenio Bibiano vai entoar o Hino Rio-grandense, durante a solenidade.

QUARTO CACHOEIRENSE NA PRESIDÊNCIA DA AL

O deputado Marlon Santos é o quarto parlamentar cachoeirense a ocupar a presidência da Assembleia Legislativa. Saiba quem são os três cachoeirenses que também já foram presidentes:

– De 1969 a 1971 – Octávio Germano

– De 1995 a 1997 – José Otávio Germano

– De 2004 a 2005 – Carlos Eduardo Vieira da Cunha