Expocabrais 2018 terá o Rodeio Cesar Paraná

Uma das atrações mais pedidas pela comunidade de Novo Cabrais e região quando se trata de Expocabrais, o Rodeio Country César Paraná está confirmado. A negociação se estendeu ao longo dos últimos meses e foi fechada na última sexta-feira, 19 de janeiro, no gabinete da Prefeitura de Novo Cabrais, entre os promotores de eventos da produtora P3 Espetáculos, Silvio Pereira e Celso Pereira, o prefeito em exercício Larri Schoenfeldt e a comissão organizadora da Expocabrais, capitaneada pelo coordenador da festa, Leodegar Rodrigues. “Estamos entusiasmados. Era um anseio da comunidade que nós conseguíssemos de novo o rodeio devido ao sucesso que foi em 2014, havia uma expectativa e a gente conseguiu fechar com eles e trazer de novo essa que é uma das atrações mais esperadas pelo grande número de pessoas pedindo”, ressaltou o coordenador da Expocabrais, Leodegar Rodrigues.

NOVO LOCAL

Fundada no final da década de 90, a Equipe César Paraná Espetáculos de Rodeios iniciou como um projeto inovador e visionário. Sua proposta era levar entretenimento ao público, apresentando uma locução de rodeio contagiante e animadora. Logo a ideia deu certo e contagiou o público por onde passou. Nesta época estava nascendo uma empresa que veio a se tornar uma das maiores companhias de rodeio do país, com um espetáculo surpreendente e elétrico, emocionante do começo ao fim.

Confirmado nos três dias de Expocabrais, 6, 7 e 8 de abril, o Rodeio Country César Paraná será realizado em um novo local este ano. O complexo da Expocabrais será montado anexo ao Ginásio Ruy Barbosa, a exemplo do que já vinha acontecendo na Expocabrais dos anos anteriores, porém devido ao crescimento de residências na área onde era realizada a apresentação de César Paraná e sua equipe nas últimas edições, toda a estrutura do rodeio este ano será montada numa área próxima ao Ginásio Ruy Barbosa, entre as avenidas 28 de Dezembro e Leonardo Quoos, atrás da escola Ruy Barbosa. “Fechamos com a P3 Espetáculos o que era um pedido da nossa população que já estava ansiosa pelo retorno do rodeio e se perguntava se realmente viria. A gente conseguiu fechar com eles e vai ser uma atração que vai abrilhantar ainda mais a nossa Expocabrais”, ressaltou o prefeito em exercício Larri Schoenfeldt. Além do Rodeio Country César Paraná, também já foram anunciados como atrações da Expocabrais 2018 os shows de César Oliveira & Rogério Melo, Rogério Magrão e Banda, Banda Mercosul, Herança Serrana, e Emerson Gottardo.