Última semana para recadastramento de aposentados e pensionistas da Prefeitura de Cachoeira

O recadastramento de aposentados e pensionistas da Prefeitura de Cachoeira do Sul encerra na próxima sexta-feira, 15. A expectativa da Secretaria Municipal de Administração é de que nesta primeira semana de atendimento pelo menos 50% dos beneficiários tivessem se recadastrado, o que efetivamente não aconteceu. Até as 17h desta quinta-feira, apenas 284 pessoas das 922 esperadas tinham procurado a Secretaria de Administração, o que representa apenas 30,80% dos aposentados e pensionistas.

Para atender a este público foi montada uma equipe que se dedica a prestar o atendimento da forma mais eficaz e personalizada possível. 

O Secretário Municipal de Administração Marco Aurélio Oliveira, enfatiza que quem conhece qualquer pessoa que seja aposentado ou pensionista da Prefeitura deve alertá-lo de que o recadastramento está acontecendo. “Há muitas pessoas que não têm acesso à informação através dos meios de comucação e precisam ser alertados de que se não se recadastrarem, ficarão sem receber seus vencimentos”. A previsão é de que os aposentados e pensionistas que não participarem do censo terão seus pagamentos suspenso já próximo mês de janeiro. Se mesmo assim não fizeram o recadastramento, o pagamento será suspenso a partir do mês de marco de 2018.