Eduarda Prade da Silva é a Rainha da 20ª Fenarroz

Cerca de 1800 pessoas acompanharam com emoção e alegria  neste sábado (9) à noite a escolha da corte da 20ª Feira Nacional do Arroz (Fenarroz). Na festa, realizada no Ginásio D. Pedro I, foi bonito ver as torcidas, familiares e público geral torcendo por suas candidatas. No final, a jovem Eduarda Prade da Silva conquistou o título de rainha da Fenarroz). Suas princesas são Laura Alves e Laura Chaves Schmidt.

A rainha tem 18 anos e representou o Salão FB, quanto que Laura Alves, 20 anos, a Escola de Samba Aldeanos do Samba e Laura Chaves Schmidt, 16 anos, desfilou representando o Lions Clube Cachoeira do Fandango.

A festa no Arrozão foi cerca de brilho e ansiedade. Na passarela, 20 candidatas desfilaram depois de quase três meses de preparação para o concurso. Deu tudo certo. Desde a sonorização, a decoração até a infraestrutura preparada pela Executiva da Fenarroz, comandada pelo seu presidente, Francisco de Paula Vargas Júnior, mostrou que a 20ª Fenarroz de 29 de maio a 3 de junho de 2018 será sucesso garantido.

No intervalo, um show especial. Tributo à Legião Urbana a cargo do grupo cachoeirense liderado por Daniel na Cova dos Leões. Foi outra grande atração da festa, que foi teve na apresentação o radialista Carlos Simonetti. A melhor torcida foi da candidata Jéssica Brito da Silva.

Fizeram parte da comissão julgadora, a jornalista cachoeirense Cristine Ribeiro Gallisa; Roberta Bulsing dos Santos, princesa da 10ª Fenarroz; Kelly Mallmann, rainha da 14ª Fenarroz; Paulo Roberto Radatz de Lima, estilista; Laura Fritz, princes da 31ª Festa da Uva de Caxias do Sul; Beto Fantinel, assessor especial do governador do Estado e Jorge Melo, diretor financeiro da Corsan.

Para o presidente da Fenarroz, Francisco de Paula Vargas Júnior, a escolha da nova corte agradou. “Foi um momento em que todos se emocionaram pela dedicação, beleza e compromisso das candidatas. Parabéns à rainha e suas princesas. A partir de agora nossa atenção se volta para a realização da Fenarroz em 2018”, afirmou.

 

fotos Sulfotos