Abertas as inscrições para o I Seminário de Desenvolvimento Social em Restinga Seca

As inscrições para o I Seminário de Desenvolvimento Social do Rio Grande do Sul estão abertas até 22 de abril. O evento será realizado entre os dias 22 e 24 de abril, no hotel Recanto Business Center, em Restinga Sêca.

O seminário é promovido pela Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes), por meio da Escola de Desenvolvimento Social, com apoio da Faders – Acessibilidade e Inclusão e da Fundação de Proteção Especial (FPE).

Durante os três dias, serão realizadas oficinas e palestras sobre políticas sociais. O objetivo do encontro, destinado a gestores e técnicos, é debater o contexto e as perspectivas das políticas de assistência e desenvolvimento social no Estado.

Entre os palestrantes confirmados, estão a secretária de Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social do Espírito Santo e presidente do Fórum Nacional dos Secretários de Assistência Social (Fonseas), Cyntia Grillo, e o secretário municipal de Assistência Social de Lagarto e membro da diretoria executiva do Colegiado Nacional de Gestores Municipais de Assistência Social (Congemas), Valdiosmar Vieira Santos. Também participarão do encontro professores e pesquisadores do Insper, representantes do Ministério do Desenvolvimento Social, Família e Combate à Fome e promotoras de justiça do Rio Grande do Sul.

Os interessados devem acessar o site do Sympla e preencher o formulário.

Serviço                                                                                                           

O quê: I Seminário de Desenvolvimento Social do Rio Grande do Sul
Quando: 22 a 24 de abril
Onde: Hotel Recanto Business Center – Restinga Sêca
Link para inscrição: site do Sympla