Prefeitura de Cachoeira tem stand na Expoagro Afubra

A Prefeitura Municipal de Cachoeira do Sul, através das Secretarias da Agricultura e Pecuária (SMAP) e de Turismo, Esporte e Lazer (SMTEL), estão presentes na Expoagro Afubra, de 19 a 22 de março, em Rincão del Rey, Rio Pardo.

O stand dispõe de um espaço dedicado à recepção de visitantes e representantes, onde agroindústrias familiares, empresas e parceiros das secretarias poderão expor e oferecer degustações de seus produtos e serviços.

A prefeita Angela Schuh, acompanhada da secretária municipal de Indústria e Comércio, Vanessa Csaszar, participou nesta terça-feira (19), em Rio Pardo, da abertura da 22ª Expoagro Afubra.

Além de participar da abertura, que foi prestigiada pelo vice-governador Gabriel Souza, deputados federais e estaduais e diversas lideranças, a prefeita visitou o estande da Prefeitura e o pavilhão da agricultura familiar, onde conversou com expositores cachoeirenses. 

A Expoagro Afubra é uma feira voltada para novas tecnologias em prol do desenvolvimento do homem do campo, com propostas e alternativas tecnológicas, sempre procurando o aumento da produtividade e a diversificação dentro das propriedades rurais, além de disponibilizar uma gama de produtos também para as famílias da zona urbana.