Prefeito José Otávio assina contrato com Caixa para asfaltar acesso UFSM e complexo da praça Honorato

O prefeito José Otávio Germano assinou na segunda-feira (22) 4 contratos com a Caixa Econômica Federal, sendo dois de obras de pavimentação, a segunda etapa do complexo esportivo da Praça Honorato e a modernização de pista de tiro de Laço no Sindicato Rural.

Com a assinatura dos contratos, a Secretaria Municipal do Planejamento elaborará os projetos para posterior licitação.

Todas as obras serão possibilitadas com recursos de emendas parlamentares de deputados federais e também do senador Lasier Martins, captadas através do Setor de Projetos do Planejamento.

  • Acesso à UFSM – Com emenda de 300 mil reais do Senador Lasier Martins (Podemos), a será realizada a pavimentação do acesso ao campus da Universidade Federal de Santa Maria. A emenda foi intermediada pelo vereador Dudu Moyses.

  • Praça Honorato – A primeira parte da remodelação da Praça Honorato de Souza Santos, com a criação de um complexo esportivo, já está sendo licitada. A obra será realizada com recurso de emnda parlamentar da Deputada Federal Lisiane Bayer (PSB), por intermédio do vereador Ronaldo Trojahn. A segunda parte, com investimentos em iluminação e pavimentação da praça, no valor de 250 mil, contará com a emenda parlamentar do Deputado Federal Márcio Biolchi (MDB). A emenda foi intermediada pelo ex-vereador Igor Noronha e pelo atleta Ricardo Morais Machado.

  • Pavimentação na Quinta da Boa Vista – Com emenda destinada pelo Deputado Federal Bibo Nunes (PSL), será realizada a pavimentação de um trecho da Rua João Batista Betat, no bairro Quinta da Boa Vista. A emenda de 250 mil reais foi intermediada pelo vereador Felipe Faller.

  • Tiro de laço – Com emenda de 250 mil reais do Deputado Federal Carlos Gomes (Republicanos), será modernizada a pista esportiva para tiro de laço localizada no Sindicato Rural. Trabalharam na destinação da emenda os vereadores Alex da Farmácia e Azevedo da Susepe.