Fenarroz oferece ginásio e amplia parceria com Prefeitura contra a Covid

A Comissão Executiva da 21ª Fenarroz – Multifeira Internacional ampliou a parceria com a Prefeitura de Cachoeira do Sul no enfrentamento à pandemia da covid-19. Na sexta-feira (2), além de disponibilizar o pavilhão de exposições para o drive thru, a Fenarroz colocou também à disposição o Ginásio Dom Pedro I para que as equipes de vacinadores pudessem agilizar a imunização da população a partir dos 45 anos em primeira dose e também para quem precisou tomar a segunda dose da vacina contra a doença causada pelo novo coronavírus.

Desde as primeiras horas da tarde, filas de carros tomaram o Parque da Fenarroz e também a Rua Conde de Porto Alegre para o drive thru, onde foram aplicadas 975 doses. A novidade desta vez ficou por conta do Ginásio Dom Pedro I, que foi cedido pela Comissão Executiva para que o público que foi se imunizar a pé não precisasse aguardar ao ar livre, no frio, e assim poder receber a vacina com mais conforto e, ao mesmo tempo, com distanciamento. “Tanto o Parque da Fenarroz quanto o ginásio e o pavilhão de exposições estão à disposição da Prefeitura e da população cachoeirense para que possamos vencer esta pandemia o mais rápido possível”, disse o presidente da 21ª Fenarroz, Coronel Francisco.

A imunização se estendeu as 16h às 20h. Esta foi a 21ª ação de imunização dos cachoeirenses nas dependências do Parque da Fenarroz.

Converse com a Fandango