Mildo Fenner será o patrono da 36ª Feira do Livro de Cachoeira

O advogado e escritor cachoeirense, Mildo Léo Fenner, 62 anos, será o patrono da 36ª Feira do Livro de Cachoeira do Sul, que acontecerá virtualmente entre os dias 1º e 8 de outubro de 2021. Fenner, que já publicou três obras, está na finalização do livro “O feitiço de Joana”, romance que será ambientado em Cachoeira na década de 40. Já publicados estão os livros: “Charlote”, “Cartas para Rose” e “Casamento de Luisa”. Entre as características de seus livros está a de sempre ter no título o nome de mulheres.

O convite a Fenner foi feito na tarde desta quinta-feira (6) pela diretora do Núcleo Municipal da Cultura, Clarisse Almeida. Acompanharam ainda o diretor da Biblioteca Pública, Cristiano Simões, a diretora do Museu Municipal, Gisele Wommer e a assessora do Núcleo, Vanessa Csaszar. “Estou surpreso, alegre, feliz e honrado. A homenagem que está sendo feita neste momento para mim é também para todos que defendem a cultura em Cachoeira do Sul. Me comprometo ser parceiro no que for preciso para o sucesso da nossa Feira do Livro”, enfatizou ele.

LIVES – O Núcleo Municipal da Cultura está se preparando para oferecer pelo menos três lives por dia durante a 36ª Feira do Livro. Uma exposição também será montada no Museu Municipal com a história e a obra de Mildo Fenner. “Tivemos que nos adaptar para que a cidade não ficasse sem esta edição da Feira do Livro. Pesquisamos muito e verificamos que este formato tem dado certo”, explicou Clarisse ao falar sobre o formato virtual que a feira terá em 2021.