Homem morre em acidente na Avenida Marcelo Gama

A colisão de um veículo contra um poste de concreto na manhã desta quarta-feira (14) na Avenida Marcelo Gama, na BR-153, em Cachoeira do Sul, resultou na morte do motorista. O acidente ocorreu no trecho entre o Bairro Fátima (entrada da cidade) e o posto do Coomoca.

O condutor, Antônio Alvandir Couto, 61 anos  morador do bairro São José. O Corpo de Bombeiros iniciou junto com a Brigada Militar atendimento da ocorrência, que  foi complementada pela Polícia Civil e Polícia Rodoviária Federal (PRF).

O veículo, um Onix de cor branca, colidiu contra o poste localizado no canteiro central da Avenida Marcelo Gama, e foi jogado para o meio de árvores junto ao acostamento da rodovia. A provável causa do acidente seria um mal súbito do motorista, conforme os policiais militares. O motorista estava sozinho no carro.

Devido à colisão, o poste da rede elétrica foi arrancada do canteiro central e ficou atravessado em uma das pistas da Avenida Marcelo Gama. Fios de alta tensão ficaram estendidos pelo chão, por isto, foi acionada uma equipe da concessionária RGE.