Zé Otávio toma posse como presidente da Junta Serviço Militar

O prefeito José Otávio Germano tomou posse como presidente da Junta Serviço Militar de Cachoeira do Sul. Na solenidade, o prefeito ainda prestou juramento a bandeira, um ato simbólico de amor, obediência e gratidão. José Otávio permanece presidente da Junta até o final de sua gestão.

Após o juramento, o prefeito enfatizou sua admiração e respeito ao serviço militar. “Sei valorizar o serviço dos militares, todos eles. São profissionais que oferecem sua vida para cuidar da nossa”, frisou o prefeito. Somente no ano de 2020, 540 jovens se alistaram no serviço militar em Cachoeira do Sul.

Participaram da solenidade Sargento Humberto, Tenente Soares, Tenente Maurício da PRM 03/005 (Posto Recrutamento e Mobilização) de Santa Maria, Comandante Lorenzoni e Tenente Medeiros, do 3° BE de Cachoeira do Sul.

Importante

Todo brasileiro do sexo masculino, no ano em que completar 18 anos, deve fazer o alistamento militar. Isso deve acontecer nos primeiros 6 meses (janeiro a junho) do ano em completar 18 anos de idade. O alistamento pode ser feito via internet, www.alistamento.eb.mil.br ou presencialmente naJunta Militar de Cachoeira do Sul, na Rua Moron, esquina rua General Portinho, das 8h às 14h.

Documentos

– Foto 3×4

– Comprovante de residência

– Identidade e CPF