Secretaria de Educação divulga lista dos classificados aos contratos emergenciais da Rede Estadual

A Secretaria Estadual da Educação (Seduc) divulgou nesta quinta-feira, 11 de fevereiro, por meio do Diário Oficial do Estado, a lista de classificação por pontuação dos candidatos ao Banco de Cadastro Temporário de especialistas da área da Educação, servidores e professores.

Ainda, será realizado sorteio eletrônico, transmitido ao vivo pela página da Seduc no Facebook e pelo canal do Youtube TV Seduc RS, para o desempate dos candidatos inscritos.

Para os especialistas da área da Educação, o sorteio ocorre no dia 17 de fevereiro a partir das 15h. Para os servidores, o desempate será definido no dia 18 de fevereiro a partir das 9h. Já o desempate dos professores será feito em dois dias: no dia 18 a partir das 12h30 e no dia 19 a partir das 9h. A previsão para publicação da classificação final em Diário Oficial do Estado é no dia 23 de fevereiro.

O candidato que discordar da sua classificação poderá interpor recurso através de e-mail junto à Coordenadoria Regional de Educação (CRE) da sua região, por meio de requerimento em anexo no edital de inscrição, no prazo de 48 horas a contar do lançamento do Edital de Classificação Final.

Confira os horários do sorteio eletrônico

Especialistas na área da Educação: 17 de fevereiro/ a partir das 15h
Servidores: 18 de fevereiro/ a partir das 9h
Professores: 18 de fevereiro a partir das 12h30/ 19 de fevereiro a partir das 9h