Eleições 2020: Candidatos à Prefeitura de Cachoeira se encontram nesta quarta, no debate da Rádio Fandango FM

Os 7 candidatos a prefeito de Cachoeira do Sul nas eleições de 15 de novembro,  estarão presentes  no primeiro debate  que acontece nesta quarta-feira,dia 30, promovido pela Rádio Fandango FM a partir de 20 horas diretamente do auditório da Ulbra.

O mediador do encontro será o radialista e jornalista Carlos Simonetti e tem previsão de duração de duas horas e 15 minutos, dividido em seis blocos.

No primeiro, cada um dos candidatos terá 1 minuto 30 para se apresentar e responder porque deseja ser prefeito de Cachoeira do Sul;No segundo  e terceiro blocos, pergunta Livre entre Candidatos com direito a réplica e tréplica, mediante sorteio para quem pergunta e responde, 30s para pergunta; 1min e 30s para resposta;30s para réplica: 1 min para tréplica.

No quarto e quinto blocos  pergunta de 7 entidades convidadas ( Sincasul, Siprom, Sindicato Rural,  Sindicato Trabalhadores Rurais, CACISC, UCAB e UFSM através de mensagem,  mediante sorteio para quem pergunta e responde, com 1 minuto para resposta.

No sexto bloco encerramento, mediante sorteio prévio terão tempo 2 minutos para despedida.

O debate terá além do som na 102.5 FM e nos aplicativos de celulares, as imagens ao vivo que serão transmitidas pela equipe da CST Internet. As imagens poderão ser assistidas no facebook da Rádio, no site www.radiofandango.com.br, clicando em debate ao vivo e também no canal de youtube da CST internet.