Madrugada em Cachoeira: 3 veículos roubados foram recuperados pela Brigada Militar

A Brigada Militar de Cachoeira do Sul, na madrugada desta segunda-feira (28), recuperou três veículos em situação de furto.

A primeira recuperação aconteceu às 3h25, no Bairro Santa Helena. Os policiais militares, durante o patrulhamento ostensivo, localizaram a caminhonete Saveiro, abandonada em via pública.

Em seguida, às 4h20, o veículo VW/Gol, em situação de furto, foi avistado em via pública. O condutor, ao perceber a viatura, desceu do veículo, ainda em movimento, e fugiu. Diante do fato, foram realizadas buscas, sem a sua localização.

Por volta das 5h50, no Bairro Augusta, os policiais militares recuperaram, abandonado em via pública, o veículo Fiat Pálio.

Diante dos fatos, os veículos foram apreendidos pelos policiais militares e apresentados na Delegacia de Pronto Atendimento, onde as ocorrências foram registradas.

Os três veículos foram furtados durante a madrugada desta segunda-feira (28). Os policiais militares, assim que receberam as informações, intensificaram as buscas até as recuperações.