Setor de eventos, segmento que emprega mais 500 pessoas em Cachoeira realiza carreata na segunda-feira

Com os pilares na segurança, impacto e legislação, o CACHOEIRA EVENTOS: PROATIVO DE RETOMADA RESPONSÁVEL começou a organização do setor, aspirando uma parceria com a Prefeitura Municipal e suas Secretarias afins, para dar o pontapé inicial na confecção de um protocolo para a retomada de casamentos, aniversários, formaturas entre outros em Cachoeira, com a emissão de Decreto Municipal.

Neste sentido na próxima segunda-feira, ocorrerá uma carreata com saída do Hotel União,  às 16 horas, com destino a Catedral Nossa Senhora da Conceição para mostrar a sociedade, as inúmeras pessoas e famílias que estão há mais de 6 meses sem poder trabalhar.

Conforme a comissão, uma primeira reunião já foi realizada com a Prefeitura de Cachoeira, visando a retomada. Mas segundo a Procuradoria Jurídica, a ordem para restabelecer as atividades depende do Estado. Mesmo asim, é importante a união do setor para que em breve possam ser realizados os eventos com númer menor de pessoas, mas de maneira regrada e responsável.