Brigada prende três por tráfico de drogas no Bairro Noêmia

A Brigada Militar de Cachoeira do Sul prendeu na madrugada desta segunda-feira (7) dois homens e uma mulher por tráfico de drogas no Bairro Noêmia, zona norte da cidade.

Em ação no bairro, os policiais militares visualizaram indivíduos em atitude suspeita e ao se aproximarem flagraram um deles entregando droga a um usuário. Ao receberam voz de abordagem, tentaram fugir, entretanto, foram contidos logo em seguida.

Durante busca pessoal com o usuário foi apreendida uma bucha de cocaína e com o jovem que entregava a droga, foram apreendidas duas buchas de cocaína e R$ 50,00 em dinheiro.

Ainda, durante diligências, foram apreendidas seis porções de maconha, pesando 30,80 gramas, 26 porções de cocaína, pesando 23 gramas, um pé de maconha, dois telefones celulares e R$ 74,00 em dinheiro.

Segundo os PMs, uma jovem, de 23 anos, e outros dois jovens de 22 e 24 anos, receberam voz de prisão em flagrante e, juntamente com o usuário e materiais apreendidos, foram apresentados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). Os jovens de 23 e 24 anos foram ouvidos e liberados. Já o jovem, de 22 anos, foi encaminhado ao Presídio Estadual de Cachoeira do Sul.