Caixa Federal apresentou o CAIXA Políticas Públicas para os prefeitos da AMCentro do RS

A CAIXA apresentou, nesta semana, o programa CAIXA Políticas Públicas aos prefeitos da Associação dos Municípios da Região Centro do Rio Grande do Sul (AMCentro), com o objetivo de oferecer produtos e serviços que atendam às necessidades das prefeituras.

Segundo a superintendente executiva de Governo Liana Trost Ebling, “a CAIXA inova mais uma vez ao se colocar como parceira, trabalhando junto com os municípios por um Brasil melhor”. Segundo ela, “além de todas as soluções bancárias, negociais, de financiamento e de repasse, a CAIXA disponibilizou todo o conhecimento técnico das suas filiais de Governo para ajudar os municípios a entregarem suas obras, serviço este não oferecido por nenhuma outra instituição financeira”.

O CAIXA Políticas Públicas consiste na prestação de assessoria, consultoria, análise e acompanhamento de serviços relacionados às atividades de engenharia, arquitetura, trabalho social e operacional voltado para prefeituras e entes públicos estatais.

De acordo com o gerente da filial de Governo de Santa Maria, Odirlei Sudatti, a CAIXA disponibiliza ao prefeito e sua equipe técnica suporte para o desenvolvimento de soluções para os problemas do município. “Todo o gestor público quer deixar um legado. Cabe à CAIXA, como parceira do município, apoiar as iniciativas que beneficiam a população, ao mesmo tempo em que confere maior segurança técnica e operacional para essas obras”.

Serviços de assessoramento:

 

·         acompanhamento de obras;

·         assessoria, consultoria e acompanhamento de projetos sociais e socioambientais;

·         análise e assessoria de projetos e empreendimentos;

·         assessoria e consultoria – engenharia de custos;

·         assistência técnica para políticas públicas;

·         oficinas de capacitação;

·         assessoria para prestação de contas de contratos e convênios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *