Stas fecha a primeira turma do Acessuas VIP e já abriu a segunda

A Secretaria de Trabalho e Ação Social já fechou a primeira turma para os encontros virtuais do Acessuas VIP. A proposta é oferecer oficinas que adotem uma nova metodologia, que não ocasione aglomerações, e os participantes de forma segura, possam desenvolver habilidades importantes para a inserção no mercado de trabalho. As oficinas já devem começar nesta semana e os encontros online serão nas quintas-feiras.

Quem quiser participar pode se inscrever para a segunda turma, que já está com as inscrições abertas. Cada turma é formada por 15 pessoas. Para se inscrever é obrigatório a identificação do NIS, possuir Cadastro Único e idade entre 14 e 59 anos. As aulas das oficinas serão ministradas através do Google Sala de Aula e ao Google Meet. Para ter acesso aos aplicativos é necessário ter uma conta do Gmail. Quem possui celular Android, já a possui. Estas ferramentas são gratuitas.

As oficinas – As oficinas abordam de maneira clara e objetiva diversas questões que envolvem o mercado de trabalho, abordando desde a organização de um currículo, entrevista de emprego e imagem pessoal.

Como se inscrever

Acesse o formulário do Google Drive:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSe10RG-TUPguJ3oKa8c5h6H53cKobxkL3fnQCBTABn63Ppgdw/viewform

Importante

Quem não tiver internet ou encontrar dificuldades para realizar sua inscrição, pode entrar em contato com a equipe pelos telefones:
51 998401968 (também whats), 51 998417419 ou (51) 3724-6016.