Sest Senat protocola projeto para construir em Cachoeira

O Serviço Social do Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (Sest Senat) protocolou na Prefeitura de Cachoeira do Sul o projeto de construção de uma unidade no município.Além disso trabalha para finalizar a licitação da empresa que ira realizar a obra

As tratativas iniciaram em 2018 e agora é dado um passo considerado importante para o projeto, que ainda depende da licitação para o início da obra. a unidade será construída em uma área de 10 mil metros quadrados às margens da BR-153.

O empreendimento em Cachoeira do Sul está estimado em cerca de R$ 18 milhões e deverá gerar em torno de 30 empregos diretos. A área construída é de 1,2 mil metros quadrados, com espaços destinados à formação profissional, saúde e lazer de trabalhadores das empresas de transporte da região e seus familiares. Uma das novidades que o serviço trará para Cachoeira do Sul é um simulador de direção de última geração, oferecendo treinamento e qualificação para motoristas de caminhões, ônibus e vans.