Depois de 3 anos, Prefeitura abre licitação para contratação de empresa para varrer ruas da cidade

A Prefeitura de Cachoeira do Sul, através da Secretaria Municipal de Administração, abriu nesta terça-feira (9) o processo licitatório de Pregão Eletrônico nº 26/2020 que tem como objeto a contratação de empresa para prestação de serviço de limpeza pública urbana com varrição de ruas de forma manual. A operacionalização do serviço será coordenada pela Secretaria Municipal do Meio Ambientecom recursos de R$ 600 mil reais do Fundo Compartilhado da CORSAN.

Todos os procedimentos do Pregão serão realizados pelo Portal de Compras Públicas, que pode ser acompanhado por qualquer cidadão através do link: https://www.portaldecompraspublicas.com.br/18/ (colocar o nome da cidade no espaço “órgão” e proceder a busca). As empresas interessadas poderão apresentar suas propostas até o dia 23 de junho. O pregão eletrônico será aberto no dia 23 de junho, a partir das 9h01min.

A empresa vencedora da licitação deverá contratar 10 varredeiras, além de motorista, o que gerará 11 empregos de forma direta na cidade.

Depois de 3 anos, quando os serviços foram suspensos,  Ghignatti declara: “Cachoeira precisa estar limpa e também de novos empregos. Com a contratação destas 11 pessoas, podemos aliar esses dois pontos. Empregos e uma cidade mais limpa trazem melhora da auto estima da comunidade. Os cachoeirenses merecem isso””.

Converse com a Fandango