Homem e mulher são presos por tráfico de drogas nos bairros Augusta e Tibiriça em Cachoeira

A Brigada Militar de Cachoeira do Sul prendeu um homem de 45 anos por tráfico de drogas, no Bairro Tibiriçá, por volta das 20h30 dessa segunda-feira, 1°. Durante o policiamento ostensivo, os policiais militares flagraram o momento em que o homem entregava droga a um usuário. Ao perceberem a aproximação da viatura, os suspeitos tentaram fugir, mas foram detidos.

Os policiais militares apreenderam duas buchas de cocaína pesando 14 gramas, duas buchas de maconha de 4,9 gramas, dois telefones celulares e R$ 1.805,00. Com o usuário, foi apreendida uma bucha de cocaína.

O suspeito de tráfico foi preso em flagrante e conduzido, juntamente com o usuário, à Delegacia de Pronto Atendimento. Em seguida, foi encaminhado ao presídio do município.

Bairro Augusta

Na madrugada dessa terça-feira, 2, por volta da meia-noite, a Brigada Militar de Cachoeira do Sul prendeu uma jovem de 19 anos por tráfico de drogas, no Bairro Augusta. A jovem também foi flagrada em atitude suspeita durante policiamento ostensivo.

Com ela foram apreendidas duas porções de cocaína pesando 38,6 gramas e uma balança de precisão, além de um celular e de R$ 1.798,00. Ela foi presa em flagrante e conduzida à Delegacia de Pronto Atendimento. Em seguida, foi encaminhada ao presídio do município.