Deputado Marlon Santos diz que Brasil corre risco de incorrer em Guerra Civil

O Deputado Federal, cachoeirense Marlon Santos (PDT), manifestou, por meio de um vídeo nas redes sociais, a sua preocupação com o atual momento que passa o País.
     Segundo Marlon, o Brasil corre o risco de incorrer em uma guerra civil, devido à desobediência às regras e leis vigentes. A ruptura política já está instalada, com mandos e desmandos por parte das autoridades que deveriam fazer respeitar a Constituição.

     O Covid 19 está sendo usado como desculpa para a atual situação onde ninguém manda ou cada um manda um poco, enfatiza o deputado.
     Para finalizar, Marlon acredita que é necessário agir imediatamente para evitar a ruptura e isso cabe também à sociedade uma parcela de indignação com o que está acontecendo.
      “Não existe um partido mais bonito que outro, não tem uma religião mais bonita que outra, o Brasil é um País lindo e maravilhoso e está sendo destruído por ideologias safadas e inconsequentes, se não conseguimos respeitar uns aos outros nós temos que respeitar a nossa  Constituição”.