ATUALIZA – Homem de 72 anos é mais um caso suspeito de COVID 19

A Secretaria Municipal da Saúde registrou mais um caso suspeito de Coranavírus. Segundo informou o Secretário Municipal da Saúde Roger Gomes da Rosa, na manhã deste domingo(19) trata-se de um homem, de 72 anos, internado no Hospital de Caridade e Beneficência de Cachoeira do Sul (HCB) com Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG). Uma amostra já foi encaminhada ao Laboratório Central do Estado (Lacen), em Porto Alegre.

ATUALIZA – O paciente de 43 anos que estava internado no HCB com coronavírus, foi transferido na madrugada deste domingo para o Hospital Universitário de Canoas. O paciente foi transferido por uma definição da central de leitos. Seu quadro de saúde é considerado gravíssimo.

 

Ainda é aguardado o resultado do exame de uma profissional da saúde, de 38 anos, enquadrada conforme critérios conforme Nota Informativa do COE-RS de 13 de abril de 2020. A mulher segue em isolamento domiciliar.

Cachoeira do Sul tem agora dois casos suspeitos, 15 descartados e três confirmados, sendo que um um deles é de um homem residente de outro estado e que estava em trânsito na cidade.