Mesa Brasil Sesc recebe doações em dinheiro para atender entidades e famílias

O Mesa Brasil Sesc segue com um intenso trabalho para chegar a milhares de famílias em situação de vulnerabilidade social. Para facilitar o apoio da população em geral durante este período de enfrentamento à pandemia de Covid-19, o programa passou a receber doações de valores por meio de transferências ou depósitos bancários. É possível contribuir com qualquer quantia – uma doação de R$ 5, por exemplo, equivale a 1kg de alimento, que irá ajudar a complementar cerca de cinco refeições. Veja os dados bancários abaixo.

Realizado pelo Sistema Fecomércio-RS no Rio Grande do Sul desde novembro de 2003, o Mesa Brasil é uma rede de solidariedade que conta com o apoio de empresas, entidades sociais e voluntários para evitar o desperdício de alimentos e diminuir as carências nutricionais da população. Apenas em 2019, o programa arrecadou mais de 1.400 toneladas de alimentos para 760 organizações da sociedade civil, complementando a refeição de mais de 100 mil pessoas. Outras informações podem ser obtidas no site www.sesc-rs.com.br/mesabrasil.

Para continuarmos próximos das pessoas neste período de isolamento, disponibilizamos o portal www.pertodevc.com.br, onde estão mais de 200 cursos e serviços gratuitos para que todos possam se manter em atividade, tanto as educativas quanto de saúde e bem-estar, sem sair de casa. Mais informações pelos canais de Fale Conosco dos nossos sites, redes sociais (Facebook, Instagram, Twitter, LinkedIn) e demais canais oficiais de comunicação. Acesse www.pertodevc.com.br.

 

Dados bancários para contribuir com o Mesa Brasil

 

SESC – Sesc Mesa Brasil 2020

Banco do Brasil

Agência: 3418-5

Conta Corrente: 6461-0

Conta Cadastrada no CNPJ: 03.575.238/0001-33