Deputado Marlon Santos irá destinar R$ 700 mil reais para compra de caminhão para Corpo de Bombeiros

A vereadora Daniela Santos  e Cláudio Tatsch, assessor chefe de gabinete do Deputado Federal, Marlon Santos, estiveram na tarde de hoje (27) reunidos com o comandante do Corpo de Bombeiros, tenente Jairo Machado de Oliveira. A pedido do deputado, seus assessores foram verificar a situação da guarnição em Cachoeira do Sul, no que tange a equipamentos.

Segundo relato do comandante Jairo, a necessidade urgente é a aquisição de um novo caminhão tanque para atender com mais eficiência a região e as duas unidades que compõe a guarnição.

De acordo com o tenente Jairo, um pequeno caminhão tanque foi cedido pelo Corpo de Bombeiros de Santa Cruz para auxiliar na demanda. O sargento Marcelo Machado da Silva, responsável pelo setor de equipamentos, presente no encontro, disse que as viaturas de pequeno porte existentes estão dando conta do serviço, mas que um novo caminhão é prioridade.

Na mesma oportunidade, o deputado Marlon, em conversa telefônica com o comandante Jairo, confirmou o recurso da ordem de mais de R$ 700 mil para aquisição do novo caminhão.

A vereadora Daniela ainda esta semana vai oficializar a documentação para envio a Brasília e assegurar o recurso