Carnaval de Rua altera trânsito na Julio de Castilhos a partir desta quinta-feira

O Setor de Trânsito da Prefeitura de Cachoeira do Sul comunica as seguintes alterações no trânsito em função da realização do Carnaval de Rua:

Dia 20 de fevereiro (quinta-feira):

– às 9 horas haverá interrupção parcial do trânsito na Rua Júlio de Castilhos, em frente a Praça Borges de Medeiros (Praça da Caixa d’água) – o trânsito ficará em meia mista até o término da montagem das estruturas; também haverá interrupção na Rua Melvin Jones;

– às 13 horas haverá interrupção de trânsito na Rua Melvin Jones (entre a Júlio de Castilhos e Pinheiro Machado) para montagem da praça de alimentação;

– às 18 horas haverá interrupção total de trânsito de veículos na Rua Júlio de Castilhos (entre a Rua Duque de Caxias e Santos Dumont) ficando interrompido até o início da manhã de sexta-feira para a pintura da quadra – passarela do samba.

Dia 21 de fevereiro (sexta-feira)

Às 20 horas – Interrupção total do trânsito na Rua Júlio de Castilhos (entre a Rua Dona Herminia e Santos Dumont) para o desfile do Bloco das Virgens.

Dia 22 de fevereiro (sábado)

Às 18 horas – Interrupção total do trânsito na Rua Júlio de Castilhos (entre a Rua Dona Herminia e Santos Dumont) para o desfile de Carnaval.

Ônibus urbanos no dia 22 de fevereiro – Durante o desfile de Carnaval

Percurso dos ônibus urbanos , a partir das 18h até o término do desfile:

Sentido Norte – Sul → Av. Brasil, Santos filhos, Marcílio dias, Ruas dos Loretos, Av. Brasil, Dom Pedro II, Ernesto Alves, Saldanha Marinho, segue percurso normal.

Sentido Sul- Norte → David Barcelos, Aparício Borges Santos Filho, Av. Brasil, segue percurso normal.

Obs.: Pinheiro Machado não terá trânsito de ônibus, devido ao trânsito de carros alegóricos.