CDL e UFSM/Cachoeira promovem palestra sobre “Arquitetura e Engenharias nas empresas de Cachoeira”

Nesta terça-feira, 26 de novembro, no Auditório do Sicredi, UFSM e CDL convidam à comunidade para participar desta apresentação que será feita pelos coordenadores dos cursos oferecidos no campus de Cachoeira.

A apresentação da Universidade, coordenada pelo Vice-Diretor Prof. Lucas Delongui, a proposta é chamar a atenção do empresariado de mais este benefício que a presença dos cursos e dos alunos do campus local da Universidade Federal pode oferecer para o desenvolvimento de nossa cidade.

Segundo o gerente de Negócios da CDL, Marion Araújo, assim como o conhecimento gerado em sala de aula pode ajudar a resolver os problemas práticos de empresas e entidades locais a disponibilização de casos práticos a serem solucionados em sala de aula representa uma ótima oportunidade para o desenvolvimento do aprendizado pelos alunos.

Em nome desta relação ganha-ganha de empresas e universidade, são todos bem-vindos para participar desta reunião que inicia às 19:00, com previsão de duração de 90 minutos.

Para melhor organização do evento, a CDL solicita que os interessados confirmem sua presença pelo telefone 3722.2484, até o início da tarde desta terça.